Zimbros Ecotour

A Zimbros foi fundada em 2018 pelo Rodrigo, profissional natural do Rio de Janeiro com dupla nacionalidade (franco-brasileira) que por mais de 10 anos morou em diversos países, entre eles: França, Espanha, Argentina, Peru, Patagônia, entre outros países. E que através de suas experiências como chefe de cozinha voluntário para a ONG francesa Rayo de Sol em Arequipa no Peru e como guia de um projeto ecológico em Iquitos na Selva Amazônica Peruana, teve a ideia de trabalhar com serviços de lazer que trouxessem impacto socioambiental positivo para a comunidade de Bombinhas.  

O Rodrigo e a Carol iniciaram seus serviços oferecendo o Passeio “Tour Ecológico de Barco 10 Praias Desertas” que no ano de 2021 ganhou o Prêmio do Travellers Choice da Tripadvisor na categoria Melhor Experiência alcançando o 6° lugar nos melhores passeios do Brasil (1% dos Melhores do mundo). A empresa também recebeu em 2020 o prêmio de pela Excelência no Atendimento também dado pela Travellers Choice da Tripadvisor alcançando o ranking dos 10% melhores do mundo na categoria.   A Empresa possui em seu catálogo de serviços passeios de barco com avistamento de baleias, leões marinhos e pinguins, trilhas e travessias ecológicas, mergulhos na Ilha do Macuco e na Reserva Biológica Marinha Ilha do Arvoredo, city tour por Bombinhas, aluguel de barcos e entre outros. Todos esses serviços podem apresentados em português, francês, inglês e espanhol.  

A Sede da Zimbros EcoTour fica localizada numa casa histórica, que é a última casa de salga de Bombinhas. Foi construída no ano de 1968 com óleo de baleia (prática comum na época devido à caça de baleias).  Mulheres como a dona Benta (patrimônio culinário de Bombinhas) foi uma descascadora de camarões. Também contamos na sede da Zimbros com estacionamento privativo, quiosque e o museu do Instituto Tartabinhas. Em 2020 recebemos pelo Tripadvisor o selo do Travellers Choice como empresa em Excelência no Atendimento estando dentre os 10% melhores do mundo na categoria. Esse prêmio é dado para os estabelecimentos que sempre recebem avaliações excelentes dos viajantes.   Recebemos em 2020 recebemos o selo internacional de turismo seguro “Safe Travels” como viagem segura a se fazer. Este prêmio foi criado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC – World Travel & Tourism Council).  
Em 2021 o passeio “Tour Ecológico de Barco 10 Praias Desertas” recebeu, também pelo Tripadvisor, o selo do Travellers Choice na categoria de Melhor Experiência alcançando o 6° lugar nos melhores passeios do Brasil  e o Mergulho na Ilha do Macuco em 9º ranking Brasil em 2021 e 2023. (1% dos Melhores do mundo)   

Galeria de Fotos

Horários de funcionamento

DiasHorários
DiariamenteDas 09h às 22h

Entre em contato

Fone: (47) 99600-2279 | (47) 99921-1259
Email: contato@zimbrosecotour.com.br
Site: https://zimbrosecotour.com.br/


Encontre no mapa