Cadastre a sua empresa

Para divulgar as informações de seu negócio nos site https://turismo.bombinhas.sc.gov.br e integrar a base de dados do Inventário da Oferta Turística - InvTur, as empresas e os profissionais estabelecidos em Bombinhas devem atuar formalmente e estar devidamente cadastrados junto à Secretaria Municipal de Finanças. 

Além disso, os segmentos que estão obrigados a se cadastrarem no Ministério do Turismo - CADASTUR (conforme Lei do Turismo nº 11.771/2008), que são: Acampamentos Turísticos (campings), Meios de Hospedagem (hotel, pousada, hostel, albergue, etc.), Agências de Turismo, Transportadoras Turísticas, Guias de Turismo, Parques Temáticos e Organizadoras de Eventos, só terão os dados divulgados se estiverem com o CADASTUR válido (o cadastro é gratuito, feito totalmente online, tem validade de dois anos e as informações podem ser consultadas no link: http://cadastur.turismo.gov.br).

Para participar, envie as informações de seu negócio através desta ficha de cadastro.

Agradecemos e ficamos à disposição através do e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br, telefone (47) 3393.7320 e na sede da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - SETUR, localizada na Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.