A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

Zimbros

Foi a primeira praia avistada pelos colonizadores açorianos na península, que encontraram ali o zimbros, planta da família das Pináceas, de cujos frutos aromáticos é feita a bebida alcoólica conhecida por genebra. Daí, o nome da praia. Zimbros é um bairro dotado de ótima infraestrutura. Além do turismo, a renda da população tem origem na pesca e no cultivo de marisco e ostras. As embarcações na beira da praia proporcionam um visual colorido e pitoresco. Suas águas calmas e sem ondas são propícias para os esportes náuticos, como a vela e o esqui. No canto direito da Praia está a Área de Relevante Interesse Ecológico da Costeira de Zimbros, que abriga importantes exemplares de flora e fauna de Mata Atlântica e possui dez praias desertas, dentre elas estão: do Cardoso, Lagoa, Triste e Vermelha.

Como chegar

Seu acesso é pela Avenida Falcão em Bombas até chegando na rotatória do bairro de Zimbros, quando deve-se seguir em diante pela Rua das Garças e depois a Avenida Rio Tapajós.
BAR BORRACHARIA ESTACIONAMENTO FARMACIA IGREJA IMOBILIARIAS LANCHONETE LIVRARIA_REVISTARIA LOJAS MECANICA PASSEIO CICLISMO POLICIAMENTO POSTO COMBUSTIVEIS POSTO SAUDE POUSADA PRATICA  DE WIND SURF PRATICA DE CAIAQUE PRATICA DE VELA PRATICA PESCA ESPORTIVA RESTAURANTE SALVA VIDAS SUPERMERCADO TELEFONE PUBLICO TRANSPORTE COLETIVO TRILHAS NATURAIS VENDA ARTESANATO VETERINARIA_PETSHOP VISTA PANORAMICA

Desenvolvido por