A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

VEÍCULOS JÁ PODEM SER CADASTRADOS PARA ISENÇÃO DA TPA

É necessário ir até ao Escritório Central para atendimento

O cadastramento de isenção da Taxa de Preservação Ambiental – TPA para os veículos de proprietários de imóveis em Bombinhas, veículos que realizam abastecimento no comércio e prestadores de serviços, veículos que transportam artistas e aparelhagem para espetáculos, feiras, convenções, veículos de empresas concessionárias de serviços públicos e veículos de trabalhadores no município já pode ser feito no Escritório Central da TPA, na Av. Falcão, 1501 - Bombas (ao lado da Academia Praia Gym).


O cadastramento ou recadastramento prévio dos veículos isentos da TPA acontece presencialmente e é obrigatório para os prestadores de serviços, trabalhadores no Município, ambulâncias, carros oficiais, carros-forte e carros fúnebres, empresas concessionárias e veículos de transporte coletivo de trabalhadores. Para os proprietários de imóveis em Bombinhas, somente é necessário o recadastramento caso tenha havido alguma alteração ou troca de veículo.


A Taxa de Preservação Ambiental começa a ser cobrada no dia 15 de novembro e vai até o dia 15 de abril de 2019. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 18h de segunda a sexta e aos sábados das 8h às 14h. Mais informações sobre a documentação necessária podem ser obtidas pelo telefone 47 3363-9674, ou no site da Prefeitura de Bombinhas, através do link goo.gl/2T5yby.

Data de publicação: 04/10/2018 - às 11:56

Desenvolvido por