INDOMIT BOMBINHAS ACONTECE NESTE SÁBADO

Competição de Trail Run chega a 10ª edição

O Indomit Bombinhas chega a sua 10ª edição, que acontece neste sábado, dia 4 de Agosto. A prova de trail run terá modalidades de 42km, 2X21km, 25km, 12km e Kids. Aproximadamente 300 competidores participam do desafio. O evento tem o apoio da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A largada das provas de 42km, 2X21km e 12km será às 8h na Praia de Bombinhas, em frente ao Restaurante Casa da Praia (saída da Rua Salema). Já a de 25km será às 9h, em frente ao O Alquimista Burger (Rua Giesta, 641 – Morrinhos). O evento para as crianças acontece no domingo, dia 5, com largada às 10h em frente ao Restaurante Casa da Praia.

O trail run é uma modalidade destinada aos amantes de corrida, de desafios e da natureza. Tradicionalmente, essas maratonas passam por lugares e cenários diversificados e que oferecem dificuldades variadas. Em Bombinhas, o evento passa por diversas praias, de características variadas, por ruas, trilhas e até pela mata.

O Indomit é realizado pela Bombinhas Runners e todas as informações sobre a programação do evento, percurso, documentos e orientações para os atletas estão disponíveis no site indomit.com.br/bombinhas.

Costa Esmeralda Ultra Trail

Já estão disponíveis as inscrições para outro Indomit que promete agitar Bombinhas e região. O Costa Esmeralda Ultra Trail acontece de 25 a 28 de Outubro e conta com grandes desafios. Serão provas de 100 milhas, 100km, 80km, 50km, 21km e 12km. Mais informações e inscrições para este evento no site indomit.com.br/costaesmeralda.

Programação do 10º INDOMIT Bombinhas

Sexta (03/8)
10h às 20h - Entrega de kits e Expo Trail – Restaurante Casa da Praia
19h - Congresso Técnico e Jantar de Abertura – Restaurante Casa da Praia