A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

IFSC E PREFEITURA DE BOMBINHAS REALIZAM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Capacitação de Hospitalidade no Atendimento ao Turista é gratuita

O Intituto Federal de Santa Catarina - IFSC, em parceria com a Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, está com inscrições abertas para o curso de qualificação profissional gratiuto em Hospitalidade no Atendimento Aos Visitantes e Turistas. As inscrições devem ser feitas pelo site sistemadeingresso.ifsc.edu.br até dia 13 de Agosto. As aulas ocorrerão no auditório da SETUR, durante os meses de agosto a dezembro de 2018, sempre as segundas-feiras, das 18h às 22h, totalizando 40 horas. 

São ofertadas 40 vagas e o curso é presencial com início previsto para dia 27 de Agosto. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, o IFSC fará sorteio para o preenchimento das mesmas. O objetivo é preparar profissionais para atuarem no atendimento ao turista e possibilitar a inserção no mercado de trabalho. É necessário ter ensino fundamental completo. O edital está à disposição no link: https://goo.gl/udZryN.

O processo seletivo será por sorteio público, realizado em 15 de agosto. A divulgação do resultado da primeira chamada está agendada para 21 de agosto, a partir das 18h. A matrícula da primeira chamada será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto. Já a matrícula da segunda chamada, se houver, está prevista para os dias 29, 30 e 31 de agosto de 2018.

Para aqueles que não possuem acesso à Internet, será disponibilizado telecentro com computador para a realização das inscrições, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, no Centro de Atendimento ao Turista - CAT, localizado na Avenida Leopoldo Zarling, 2072. Bombas. 

Mais informações com a Setur Bombinhas no telefone (47) 3393-7320 ou pelo e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br

Data de publicação: 30/07/2018 - às 14:55

Desenvolvido por