A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

SALA DO EMPREENDEDOR COMPLETA UM ANO NO DIA 29

Oficina e palestra serão oferecidas em comemoração

 

A Sala do Empreendedor de Bombinhas completa um ano de funcionamento na cidade neste dia 29 de Junho. Para comemorar este importante marco, serão oferecidas uma oficina com o tema SEI Planejar e uma palestra sobre como utilizar as mídias sociais a favor da sua empresa. Os dois eventos são gratuitos e oferecidos em parceria com o Sebrae/SC.

A oficina SEI Planejar acontece das 8h30 às 12h e tem o objetivo de apresentar ferramentas para que o microempreendedor identifique oportunidades e melhore o desempenho de sua empresa. Os assuntos abordados facilitarão o entendimento do que é planejar e quais são os benefícios do planejamento para a gestão do negócio. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 28 pelo link: https://goo.gl/CKA1e9.

Já das 14h às 16h será realizada a palestra ‘Como utilizar as mídias sociais a favor da sua empresa’. A intenção é mostrar que as redes são canais de comunicação que permitem uma grande promoção do negócio e podem ser usadas de forma gratuita para promover a marca ou produto. Na ocasião serão abordados assuntos relacionados ao Facebook, Instagram e utilização de hashtags. As vagas são limitadas e as inscrições também devem ser feitas até o dia 28 pelo link:  https://goo.gl/WiAhNf.

SALA DO EMPREENDEDOR BOMBINHAS

Em um ano, a Sala do Empreendedor de Bombinhas realizou aproximadamente 2.300 atendimentos a micro e pequenas empresas, para os MEI’s já formalizados e para quem pretende formalizar seu próprio negócio, além de oferta de oficinas e informações gerais. A Sala do Empreendedor é uma parceria da Prefeitura de Bombinhas com o Sebrae Santa Catarina, através do Programa Cidade Empreendedora.

Entre os atendimentos realizados estão informações para abertura, formalização, orientações, parcelamentos de débitos com o DAS, declarações de imposto de renda para o MEI, alterações de atividades econômicas e alterações de endereços.

Além do atendimento direto, a Sala do Empreendedor de Bombinhas ainda realizou várias ações e capacitações, como: Oficinas MEI na Prática; Sei Controlar Meu dinheiro; Sei Vender; SEI Planejar; Pratique Abordagem de Vendas; entre outras; ação Compre do Pequeno; atendimento itinerante; Semana do MEI; entre outros. As agentes de Desenvolvimento, que são responsáveis pelos atendimentos da Sala do Empreendedor, também participam de capacitações oferecidas pelo Sebrae, para melhor atender o público. 

A Sala do Empreendedor de Bombinhas atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h no endereço Rua Pardal, esquina com a Avenida Leopoldo Zarling, anexo à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Informações e dúvidas também podem ser solucionadas pelo telefone no (47) 3369-1785 ou pelo whatsapp no (47) 98456-5696. A Sala ainda divulga suas ações pelo site da Secretaria de Turismo (turismo.bombinhas.sc.gov.br) ou pelo facebook.com/saladoempreendedorbombinhas ou facebook.com/SeturBombinhas.


SERVIÇO

O que: Oficina SEI Planejar
Quando: dia 29/06/2018 – sexta-feira – das 8h30 às 12h
Onde: Auditório Setur (Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas)

O que: Palestra – Como utilizar as mídias sociais a favor da sua empresa
Quando: dia 29/06/2018 – sexta-feira – das 14h às 16h
Onde: Auditório Setur (Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas)
Inscrições: https://goo.gl/WiAhNf

Data de publicação: 27/06/2018 - às 09:45

Desenvolvido por