CRESCENDO E EMPREENDENDO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Aulas iniciam no dia 30

As inscrições o início das aulas da Oficina Crescendo e Empreendendo foram prorrogadas. É uma capacitação oferecida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - Setur e Sala do Empreendedor. O curso é voltado ao ensino médio e prepara os jovens para os desafios do mundo do trabalho e instiga o empreendedorismo.

Em Bombinhas o curso acontece em três sábados, as aulas serão nos dias 30 de Junho, 7 e 14 de Julho. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de junho no link https://goo.gl/forms/QLFO2T4TLS5XB4QD2. É necessário um mínimo de 12 inscritos para a realização do curso. As inscrições serão confirmadas via telefone ou e-mail. Mais informações pelo telefone (47) 3393-7320.

Serviço:
Crescendo e Empreendendo