A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

PRAZO PARA PARTICIPAR DE CONCURSO FOTOGRÁFICO É PRORROGADO

Fotografias sobre a Pesca da Tainha podem concorrer

A Prefeitura de Bombinhas informa que o prazo para inscrição do Concurso Fotográfico 'Cerca Rapazi' foi prorrogado para dia 17 de Junho. Qualquer pessoa, residente em Bombinhas, ou não, pode participar. Para este ano, a novidade é abertura das categorias infantil (de 6 a 12 anos) e juvenil (de 13 a 17 anos). Na categoria adulto (a partir de 18 anos) ainda haverá a divisão por subtemas, sendo eles, ‘Tem peixe na mesa’, que deve retratar a Tainha na gastronomia; ‘apetrechos da pesca’, mostrando as canoas, as redes, etc; ‘o cerco ou saragaço’; ‘a espera do peixe’, que deve representar toda a cultura em volta da preparação para o cerco; e ‘as mulheres na pesca’, mostrando o papel da mulher em todas fases da Pesca. É permitido inscrever uma foto por categoria/subtema por pessoa.

As fotos devem ser registradas em Bombinhas, no período da Pesca da Tainha de 2018. Elas podem ser feitas em tablet, celular ou máquina fotográfica, em formato JPEG, desde que tenham boa resolução (mínimo de 300dpi e 2MB). As mesmas devem ser anexadas à ficha de inscrição disponível via online (https://goo.gl/dDJ3U3).

O regulamento completo pode ser acessado no site da Prefeitura de Bombinhas pelo link http://www.bombinhas.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/114130. Mais informações com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, pelo telefone (47) 3393-7320 ou pelo e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br.

Data de publicação: 04/06/2018 - às 17:34

Desenvolvido por