A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

SALA DO EMPREENDEDOR FAZ ATENDIMENTO ESPECIAL

Meis precisam fazer declaração anual até dia 31

A Sala do Empreendedor de Bombinhas realiza atendimento em horário estendido nesta terça e quarta-feira (dias 29 e 30). As agentes de desenvolvimento estarão à disposição dos microempreendedores individuais das 8h às 18h para auxiliar na elaboração e entrega da Declaração Anual do Simples Nacional. O prazo para a entrega da DASN encerra dia 31 de Maio.

A DASN é uma das obrigações legais que todo MEI precisa cumprir sem falta para manter-se em dia. O descumprimento pode gerar, inclusive, multa. Segundo o Sebrae, parceiro da Sala do Empreendedor, na DASN-SIMEI, o Microempreendedor Individual informa o faturamento bruto que obteve com sua empresa, sem fazer nenhum desconto de despesa. Também precisa informar à Receita Federal se houve a contratação de empregado durante o período que trata a DASN-SIMEI.

Se preferir, o MEI  pode fazer sua declaração diretamente no site da Receita [http://www8.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional/aplicacoes/atspo/dasnsimei.app/]. A Sala do Empreendedor está à disposição na Rua Pardal, equina com a Avenida Leopoldo Zarling, anexo à Secretaria de Turismo (nº 2072) ou pelo telefone (47) 3369-1785.

Data de publicação: 29/05/2018 - às 10:57

Desenvolvido por