BOMBINHAS SEDIA CIRCUITO MORMAII DE BEACH TENNIS

Evento reúne mais de 400 atletas de todo o país

Neste final de semana, de 6 a 8 de Abril, Bombinhas recebe um dos maiores eventos de Beach Tennis do país. O Circuito Mormaii realiza sua primeira etapa de 2018 nas Praias de Mariscal e Canto Grande. A organização do evento confirma que mais de 400 atletas estão inscritos, superando as expectativas.

A disputa acontece em diversas categorias: Profissional Dupla Masculina e Feminina, A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciante), Veteranos 40+ e 50+, Sub 14 além de Duplas Mistas. A competição tem como premiação total R$ 5 mil.
Em 2017 foram sete etapas espalhadas por Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Somente na etapa Master, a última, em Garopaba (SC), foram mais de 540 participantes com algumas estrelas internacionais como o tetracampeão mundial, Alessandro Calbucci, e Alex Mingozzi, tricampeão mundial, ambos da Itália.

O Circuito Mormaii de Beach Tennis tem o patrocínio Master a Mormaii. A etapa de Bombinhas conta com os apoios da Prefeitura de Bombinhas, Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Associação Empresarial de Bombinhas, CDL Bombinhas, Costa Esmeralda Rede de Hoteis e Pousadas, Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e FME Bombinhas.

Data de publicação: 03/04/2018 - às 15:17