FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BOMBINHAS REÚNE TURISTAS E MORADORES

Música e recreação para crianças agradaram pessoas de todas as idades

A festa realizada pela Prefeitura de Bombinhas neste sábado, dia 17, para comemorar os 26 anos da cidade reuniu milhares de pessoas durante as mais de oito horas de música e diversão. O espaço recreativo para crianças os diferentes estilos musicais agradaram toda a família, desde os mais jovens aos mais idosos. A festa foi marcada por muita alegria e estava repleta de moradores e visitantes.

O DJ Alexandre Medeiros animou o pessoal no início da festa e nos intervalos tocando músicas populares e atuais. A Banda Noe Jack fez a galera balançar no ritmo do reggae e contou ainda com a participação de Gazu, ex-integrante do Dazaranha. O MC Harryson, morador de Bombinhas, fez uma homenagem cantando uma música de sua autoria que ressalta as belezas da cidade. O cantor Mazzei Mattos embalou a festa com muito sertanejo e música gaúcha, colocando o público para dançar modas antigas e recentes. O DJ Celso esquentou o público para a grade atração da noite com remixes e música eletrônica.

A banda Uniclãs fez seu primeiro show após cinco anos e comemorou, além dos 26 anos de Bombinhas, 15 anos do lançamento do álbum ‘Viagens ao Exílio’. A reunião histórica do grupo animou fãs que vieram de diversas localidades para assistir o show. A banda tocou músicas que fizeram o público cantar junto, como Dom de Viver, Tempo de Fúria e O Ciclo.
Além das apresentações musicais, teve muita diversão para a criançada. Piscina de bolinha, cama elástica, maquiagem artística e distribuição de pipoca e algodão-doce fizeram a alegria dos pequenos.

Muitos turistas que estavam na cidade neste final de semana aproveitaram a festa. A família do argentino Aldo Casteli curtiu todas as atrações. “Sempre viemos a Bombinhas, principalmente no Réveillon. Essa é a primeira vez que viemos nessa época e gostamos bastante. O nosso último dia de férias foi muito legal, aproveitamos bastante a festa, desde as crianças até os adultos”, comentou.

Até quem veio de cidades vizinhas passar o dia em Bombinhas aprovou a festa. “Viemos para passar o dia, descobrimos a festa e resolvemos parar para aproveitar. Achei 10. Muito interessante, bem diferenciado, com brinquedos para as crianças, muito bom”, destacou Maria Claudenice dos Santos, moradora de Tijucas.

Mas não foram só os visitantes que aproveitaram a festa. A empresária e moradora de Bombinhas, Cássia Lippmann, também aprovou festa deste ano. “Achei bastante organizado, com bastante espaço para você relaxar e curtir a música. Bem divertido. Estou bem surpresa porque, apesar de festa com música alta, está bem familiar, a gente vê bastante família, criança, todos se divertindo”, apontou.

Bombinhas completou 26 anos de emancipação política no dia 15 de Março. A Prefeitura realizou diversas ações e eventos em comemoração ao aniversário, entre eles a Inauguração da Praça Vista das Galés, em Canto Grande; a entrega oficial do Calçadão de Bombas; o 18º Festival de Embarcações a Remos de Bombinhas; além da grande festa que aconteceu no sábado.

Data de publicação: 18/03/2018 - às 20:10