A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

REUNIÕES SETORIAIS ACONTECEM NESTA SEMANA

Ação faz parte do programa Turismo em Foco

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur de Bombinhas realiza nesta quarta-feira, dia 14, duas reuniões setoriais do Programa Turismo em Foco. Estão convidados a debater o desenvolvimento do setor na cidade os empresários e responsáveis por Agências de Turismo, às  14h, e da Gastronomia, às 16h. Os encontros acontecem no auditório da Setur, na Avenida Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a Rua Pardal. 

Na pauta das reuniões desta semana estão previstas o FESTIRUA, Festival Internacional de Teatro de Bonecos e de Rua; o projeto da Pesca Artesanal da Tainha; e a organização de um Festival Gastronômico. A presença de representantes de cada setor é de extrema importância para o desenvolvimento desses projetos.

A Prefeitura de Bombinhas, através da Setur, realiza reuniões periódicas e atividades junto aos diversos setores do trade turístico. O programa, denominado Turismo em Foco, tem como objetivo avaliar e planejar ações para fortalecer ainda mais o turismo como atividade econômica da cidade. 

Os encontros são segmentados, reunindo empresários das escolas e operadoras de mergulho, dos meios de hospedagem, da área de gastronomia e das agências de turismo. O objetivo é construir um planejamento e executar ações que promovam o destino turístico, de forma conjunta, em parceria com as empresas ligadas à cadeia produtiva do turismo. 

Os empresários que tenham interesse em participar podem entrar em contato com a Setur pelo telefone (47) 3393-7320, ou acompanhar a página no facebook (/seturbombinhas) para conferir as datas das reuniões de cada setor. 

Data de publicação: 13/03/2018 - às 13:13

Desenvolvido por