A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

INICIAM DE ATIVIDADES NA PRAIA EM BOMBINHAS

Zumba, cadeira anfíbia, trilhas, esporte, cinema e cultura fazem parte da programação

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, deu início na manhã desta sexta-feira, 29 a uma série de atividades na praia e nas ruas de Bombinhas. O Verão Bombinhas Bom Demais contempla atividade de ginástica, zumba, esportes, cinema, trilhas e cultura e ainda oferece o serviço de cadeira anfíbia. A programação conta com a parceria das fundações de Esporte, Cultura e Amparo ao Meio Ambiente e da CIA de Teatro Sandra Baron. Toda a programação é aberta ao público e gratuita.

O Teatro Bom Demais, da CIA Sandra Baron, já teve início no dia 16 e acontece todos os sábados em pontos diferentes da cidade, a partir das 21h. Também de forma itinerante, todas as quintas-feiras, às 21h, a Fundação Cultural oferece o Cultura na Rua, com diversas apresentações artísticas, a partir do dia 4. A Fundação de Esportes realiza várias atividades que devem iniciar na semana que vem em diversas praias de Bombinhas. Já a FAMAB terá técnicos à disposição todos os dias da semana, exceto finais de semana e feriados, das 8h às 12h, para fazer trilha monitorada no Morro do Macaco.

Já a Setur disponibiliza a cadeira anfíbia, que é um equipamento que permite que deficientes e pessoas com mobilidade reduzida possam aproveitar o mar de forma mais segura. A cadeira estará à disposição, de forma gratuita, das 9h às 16h todos os dias, em locais alternados. Além disso também realiza a ginástica e zumba, também todos os dias, sempre às 9h30 e às 17h30, de forma itinerante. E o Cinema na Rua, que inicia na próxima semana, acontece em locais e dias alternados e exibe filmes e vídeos que retratam a cultura local.

Para conferir a programação completa basta acessar o link http://turismo.bombinhas.sc.gov.br/eventos. A programação semanal também é divulgada nas redes sociais da Setur: facebook.com/bombinhasSC e facebook.com/seturbombinhas

Data de publicação: 29/12/2017 - às 12:38

Desenvolvido por