A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

RÉVEILLON DE BOMBINHAS TERÁ ATRAÇÕES MUSICAIS LOCAIS

Bandas e DJ’s animam público em quatro localidades

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, garante a animação e música em quatro localidades diferentes na cidade para o Réveillon. Apresentações musicais com bandas e DJ’s locais acontecem no dia 31, a partir das 22h, nas praias de Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros.

Na Praia de Bombinhas a animação fica por conta Nando Kruscinscki e Banda e o do DJ Alexandre Medeiros. O palco estará localizado na praia, próximo à Rua Parati. Já em Canto Grande, com acesso pela Rua Jequitibá, quem faz o som é a Banda Noe Jack e o DJ Rika. Na Praia de Bombas, na altura da Rua Canário, o DJ Gueli agita a galera. E em Zimbros, com acesso pela Rua Rio Amazonas, quem estará a postos para animar o público é o DJ Darlan. Todas as atrações são gratuitas e acontecem na praia.

Proibição de Fogos de Artifício

Em Bombinhas é proibida a queima de fogos de artifício, rojões e explosivos de qualquer natureza na faixa de areia das praias, em espaços públicos ou em frente a portas, janelas e terraços. O objetivo da Lei 1.467/2015 é resguardar a saúde, a segurança, o sossego público e o meio ambiente. A exceção é para eventos cíveis, culturais e religiosos mediante autorização do Corpo de Bombeiros e em locais predeterminados. A queima de fogos de artifícios sem licença, acarretará a aplicação de multa no valor de 500 UFRM. A fiscalização e autuação é de responsabilidade da Fiscalização da Secretaria de Fazenda e informações ou denúncias podem ser feitas pelo (47) 99791-6951.

Data de publicação: 26/12/2017 - às 11:33

Desenvolvido por