A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

SETUR CADASTRA VANS PARA SERVIÇOS NO ESTACIONAMENTO DE ÔNIBUS

Cadastro é obrigatório para trabalhar com o transporte de turistas

A partir desta sexta-feira, dia 22, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinha – Setur realiza o cadastro de empresas de transporte para trabalhar no receptivo de turistas no estacionamento de ônibus da cidade. Proprietários de vans e similares que tiveram interesse em realizar os serviços de transporte de turista devem se dirigir à sede da Setur na Avenida Leopoldo Zarling, 2072, em Bombas das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Para efetuar o cadastro o representante da empresa deve comparecer a Setur munido de cartão do CNPJ, cópia do contrato social registrado em cartório, registro no Cadastur e cópia da apólice de seguro. Além de cópia dos Certificados de Registro de Licenciamento de Veículo, cópia do contrato de arrendamento (quando for caso), cópia do seguro obrigatório e registro no Cadastur de cada veículo que será cadastrado.

Podem ser cadastrados somente veículos com placas de Bombinhas e Porto Belo. O cadastro é obrigatório para quem quiser oferecer os seus serviços no estacionamento de ônibus de turismo que está localizado na Avenida Falcão, 2200. O funcionamento do local é das 8h às 20h.

Data de publicação: 22/12/2017 - às 14:17

Desenvolvido por