A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

SALA DO EMPREENDEDOR ALERTA PARA REGULARIZAÇÃO DE MEI’S

Ação segue até dia 31 de Dezembro

A Prefeitura de Bombinhas e a Sala do Empreendedor alertam os microempreendedores individuais que deram entrada no cadastramento para que regularizem os cadastros e alvarás. Uma ação para incentivar a regularização foi iniciada e os MEI’s têm até o dia 31 de Dezembro para comparecerem.

De acordo com levantamento feito pela Sala do Empreendedor, alguns MEI’s registrados no município estão com débito de alvará. Nestes casos, os responsáveis devem comparecer à Secretaria da Fazenda, localizada no Paço Municipal, na Avenida Baleia Jubarte, 328. 

Também há situações dos que solicitaram a formalização da sua empresa via Portal do MEI, mas não compareceram à Prefeitura para regularização. Para estes, é necessário procurar a Sala do Empreendedor, situada na Rua Pardal, esquina com a Avenida Leopoldo Zarling, anexa à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, para concluir o cadastro e dar sequência ao processo.

Caso os MEI’s que possuam essas duas pendências não regularizem suas situações até o dia 31 de Dezembro, serão desenquadrados da categoria e passarão para Micro Empresa – ME. Mais informações pelo telefone (47) 3369-1785 ou pelo WhatsApp (47) 98456-5696.

Data de publicação: 14/12/2017 - às 12:59

Desenvolvido por