PRESTADORES DE SERVIÇOS DE PRAIA SÃO CAPACITADOS

Prefeitura promoveu oficinas nesta quinta-feira

A Prefeitura de Bombinhas promoveu a capacitação dos prestadores de serviços de praia, que foram contemplados para trabalhar nesta temporada. Entre os temas da capacitação estavam Abordagem de Vendas, orientações turísticas, vigilância sanitária, fazenda e orientações dos Bombeiros. Os contemplados foram divididos em grupos para receber as capacitações conforme a atividade a ser realizadas. Participaram cerca de 150 pessoas.

Uma oficina com o tema ‘Pratique Abordagem de Vendas’ foi oferecida em parceria com o Sebrae Santa Catarina para todos os prestadores de Serviços. Todos também receberam orientações turísticas através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur. Dentro desse tema, foram abordadas as características da cidade, os atrativos turísticos, a Taxa de Preservação Ambiental e as regras para entrada de ônibus e caminhões.

Além disso, responsáveis por quiosques, que trabalham com manipulação de alimentos e bebidas, receberam orientações da Vigilância Sanitária. Os contemplados com os pontos de atividades náuticas, como aluguel de StandUp, pedalinho, caiaque e banana boat, foram orientados pelo Corpo de Bombeiros com relação a normas e regras de segurança. Os que trabalharão com aluguel de cadeiras e guarda-sol receberam informações da Secretaria da Fazenda sobre as normas a serem seguidas para a atividade.

Data de publicação: 08/12/2017 - às 15:15