A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

ABERTURA DE VERÃO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM BOMBINHAS

Aproximadamente cinco mil pessoas curtiram show do Cidade Negra

A Abertura da Temporada de Verão 2017/2018 de Bombinhas reuniu aproximadamente cinco mil pessoas no sábado, dia 2, à noite. O show do Cidade Negra animou moradores, turistas e visitantes que prestigiaram o grupo em um show gratuito promovido pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

A música começou às 20h30 com o DJ Alexandre Medeiros. Tocando músicas de vários estilos, o DJ fez o aquecimento do palco e do público até a chegada da banda. 

Toni Garrido, Bino Farias, Lazão e a banda do Cidade Negra subiram ao palco por volta das 20h e trouxeram toda a energia positiva do reggae para Bombinhas. O público repleto de pessoas de todas as idades curtiu músicas de grande sucesso do grupo, como Girassol, Onde Você Mora?, A Estrada e O Erê; além de músicas de outros artistas como Vamos Fugir e Não Chore Mais (No Woman, No Cry). Cidade Negra encerrou o show com o pedido da galera, cantando Johny B. Goode.

A bombinense e bacharel em Direito, Letícia Scharff, 31 anos, esteve no show e ainda teve a oportunidade de conhecer os artistas. Para ela, o show “foi simplesmente sensacional! Muito bom mesmo! A organização não poderia ter escolhido uma banda melhor! Cidade Negra é uma banda maravilhosa e nasceu comigo. E acredito que toda aquela multidão que estava ali, assim como eu, curtiu muito. São todos super queridos e suas músicas, além de boas, transpassam o que os cantores são, tanto que eles demonstraram isto no palco. Foi bem divertido e curti demais! Que venham outros como esse”.

Data de publicação: 04/12/2017 - às 15:15

Desenvolvido por