FENAHABIT MOSTRA FORÇA DO SETOR EM BOMBINHAS

A Feira de Tecnologias da Habitação abriu na noite desta quinta-feira

A Feira Nacional das Tecnologias da Habitação, Imobiliário e Construção – Fenahabit Litoral vai até o dia 19 em Bombinhas e na primeira noite já mostrou a força do setor. Pela primeira vez o evento é realizado no município que foi escolhido por conta do potencial turístico e imobiliário na região do litoral catarinense. A Fenahabit Litoral está aberta à visitação das 15h às 21h30 sexta-feira e sábado, e das 10h às 19h no domingo.

A feira com cerca de 80 estandes, apresenta as novidades do setor construtivo, imobiliário e de arquitetura. A realização é da Via Ápia Eventos, com apoio da Prefeitura de Bombinhas, Acomac, Hotel Costa Verde e Sinduscon. O evento acontece no Shopping Russi & Russi, em Bombas. A entrada para visitar a 1ª Edição da Fenahabit Litoral é franca. A abertura oficial contou com a presença de autoridades municipais e os principais representantes do setor.

Data de publicação: 17/11/2017 - às 13:43