A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

TURISMO FAZ VISITA TÉCNICA EM UNIDADE DO IFSC

Instituto apresentou estrutura e propostas para a cidade

Uma comitiva de membros da Prefeitura de Bombinhas, representantes do trade turístico da cidade e alunos do curso de espanhol aplicado à hospedagem fizeram uma visita técnica ao campus Florianópolis-Continente do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O objetivo foi estreitar o relacionamento entre as instituições e apresentar a estrutura e opções de cursos e especializações voltados ao turismo. 

Durante a visita, os representantes do IFSC apresentaram a estrutura física do local, conheceram a demanda de Bombinhas relacionada ao turismo e apresentaram sugestões e a possibilidade de ofertar alguns cursos na cidade, voltados à área do turismo. A comitiva ainda pode apreciar uma apresentação de capoeira e um jantar oferecido pelos alunos do curso de gastronomia, orientados pelo professor Thompson Goes Santos. 

Receberam a comitiva de Bombinhas o diretor geral do CFC, Caio Monti; a diretora do Ensino do CFC, Jane Parisenti; o coordenador do curso de Guia de Turismo, Uesley Paterno; a coordenadora de Relações Externas, Gleicy C. Nunes Marques; e as professoras Rafaela Marques Rafael e Daniela de Carvalho Carrelas.

Data de publicação: 07/11/2017 - às 16:43

Desenvolvido por