DESCOBRINDO BOMBINHAS RECEBE HOMENAGEM DE VEREADORES

Moção de Aplauso reconhece a relevância do programa

O Programa Descobrindo Bombinhas, realizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas - Setur há cinco anos recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores da cidade. A Moção de Aplausos em reconhecimento ao relevante trabalho realizado foi entregue à equipe da Setur em sessão ordinária nesta segunda-feira, dia 30 de Outubro.

Na homenagem, os vereadores reconhecem a importância do trabalho realizado pela equipe da Setur com o Descobrindo Bombinhas. O programa é uma capacitação destinada à comunidade, colaboradores de empresas e prestadores de serviços turísticos e para quem trabalha com atendimento ao público em geral. O objetivo é oferecer informações sobre turismo e sobre a cidade para que as pessoas possam receder e atender turistas e visitantes da melhor forma possível.

O Descobrindo Bombinhas, desde o início em junho de 2013, já capacitou cerca de 800 pessoas com turmas mensais. Em 2014 foi vencedor do prêmio Top Turismo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina – ADVB/SC. A capacitação é totalmente gratuita e a Setur conta com a parceria de empresas privadas, empreendimentos, comunidade e demais órgãos públicos para a realização das aulas e passeios.

Próximas turmas

Neste ano estão agendadas mais duas datas para quem deseja participar do Descobrindo Bombinhas. A turma de Novembro terá a capacitação nos dias 21 e 22. Já em Dezembro será nos dias 5 e 6. Para fazer inscrições basta preencher o formulário no link https://goo.gl/ZiYZEF e aguardar a confirmação via e-mail. O Descobrindo Bombinhas é gratuito, acontece sempre nas terças e quartas-feiras, das 13h às 18h, sendo o primeiro dia de aula teórica e o segundo de passeio.

Data de publicação: 31/10/2017 - às 17:37