A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

SALA DO EMPREENDEDOR COMPLETA 100 DIAS

Neste período foram mais de 300 atendimentos

A Sala do Empreendedor de Bombinhas completa 100 dias em funcionamento na cidade. Neste período, foram realizados aproximadamente 300 atendimentos a micro e pequenas empresas, para os MEI’s já formalizados e para quem pretende formalizar seu próprio negócio, além de oferta de oficinas e informações gerais. A Sala do Empreendedor é uma parceria da Prefeitura de Bombinhas com o Sebrae Santa Catarina, através do Programa Cidade Empreendedora.

Entre os atendimentos realizados estão informações para abertura, formalização, orientações, parcelamentos de débitos com o DAS, declarações de imposto de renda para o MEI, alterações de atividades econômicas e alterações de endereços. Foram, ao todo, 30 processos já finalizados e outros em andamento até esta data.

Além do atendimento direto, a Sala do Empreendedor de Bombinhas ainda realizou várias ações e capacitações, como: Oficina MEI na Prática; Oficina Sei Controlar Meu dinheiro; Oficina Sei Vender; Compre do Pequeno, ação itinerante. E ainda estão previstas outras três oficinas; ações itinerantes nos bairros e mais uma ação de conscientização. As agentes de Desenvolvimento, que são responsáveis pelos atendimentos da Sala do Empreendedor, também participam de capacitações oferecidas pelo Sebrae, para melhor atender o público. 

 

Sala do Empreendedor de Bombinhas

De segunda à sexta-feira, das 12h às 18h

Rua Pardal, esquina com a Av. Leopoldo Zarling, anexo à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Mais informações no (47) 3369-1785 ou pelo whatsapp no (47) 98456-5696, pelo site: turismo.bombinhas.sc.gov.br ou facebook.com/saladoempreendedorbombinhas ou facebook.com/SeturBombinhas. 

Data de publicação: 18/10/2017 - às 16:44

Desenvolvido por