A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

SALA DO EMPREENDEDOR REALIZOU MAIS DE 20 ATENDIMENTOS EM AÇÃO

Compre do Pequeno incentivou comércio local

A Sala do Empreendedor de Bombinhas, em parceria com o Sebrae Santa Catarina, realizou uma ação nesta quinta-feira, dia 5, chamada ‘Compre do Pequeno’. O movimento aconteceu na Avenida Baleia Jubarte, ao lado da Prefeitura, e proporcionou o atendimento de mais de 20 pessoas e divulgou a importância dos pequenos negócios para o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

De acordo com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, responsável pela Sala do Empreendedor, o número de atendimentos superou as expectativas. A maioria dos atendimentos foi a respeito de dúvidas sobre micro e pequenos empreendedores. Além disso, foi uma oportunidade para que mais pessoas conhecessem o trabalho realizado pela Sala.

O Sebrae acredita que promover esse tipo de consumo significa ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo. O Dia da Micro e Pequena Empresa, celebrado em 5 de outubro, data em que se comemora a aprovação do Estatuto das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, foi escolhido para ser o grande marco do Movimento.

Bancos de microcrédito BANCRI e Banco do Empreendedor apoiaram e participaram do evento.

Mais informações: Sala do Empreendedor de Bombinhas (47) 3369-1785 – Avenida Leopoldo Zarling, 2072, esquina com Rua Pardal, anexo à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Data de publicação: 09/10/2017 - às 12:38

Desenvolvido por