A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

DIA 20 ACONTECE A OFICINA SEI PLANEJAR

Sala do Empreendedor dá continuidade a ciclo de palestras

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae de Santa Catarina, dá continuidade ao ciclo de capacitações direcionado aos microempreendedores individuais. A próxima oficina terá como tema ‘SEI Planejar’ e acontece no dia 20 de Outubro, sexta-feira, a partir das 8h30, no auditório da Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Leopoldo Zarling, 2072, em Bombas. 

A oficina SEI Planejar tem o objetivo de apresentar ferramentas para que o microempreendedor identifique oportunidades e melhore o desempenho de sua empresa. Os assuntos abordados facilitarão o entendimento do que é planejar e quais são os benefícios do planejamento para a gestão do negócio. A capacitação também apresentará ferramentas do planejamento (PDCA).

Os interessados podem procurar a Sala do Empreendedor, na Rua Pardal, anexo à Setur, ou ainda pelo telefone (47) 3369-1785. As vagas são limitadas. Outras capacitações já foram realizadas e duas ainda estão previstas até o final do ano. As oficinas abordam temas diferenciados voltados para os microempreendedores individuais ou para quem pretende abrir o seu negócio em Bombinhas.

O ciclo de capacitações faz parte do programa Cidade Empreendedora, do qual Bombinhas é pioneira na região. O intuito é qualificar os negócios oferecendo ao empreendedor maior conhecimento das ferramentas que ele tem à disposição. Nas oficinas, os consultores do Sebrae também sanam dúvidas dos microempreendedores. 

Serviço:

Oficina Sei Planejar

Dia 20 de Outubro - Sexta-feira

Horário: 8h30

Sala do Empreendedor – anexo Secretaria de Turismo. Rua Pardal, Bombas.

Informações: (47) 3369-1785

Cronograma de palestras em Bombinhas:

10 de novembro: oficina Pratique atendimento

1º de dezembro: oficina Pratique abordagem de vendas

Data de publicação: 09/10/2017 - às 17:20

Desenvolvido por