AÇÃO ‘COMPRE DO PEQUENO’ ACONTECE NO DIA 5

Sala do Empreendedor e Sebrae incentivam pequenos negócio

Bombinhas terá ação de incentivo ao pequeno negócio. No dia 5 de Outubro o Sebrae Santa Catarina, em parceria com a Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, realizam o movimento ‘Compre do Pequeno’ na Avenida Baleia Jubarte, ao lado do Paço Municipal. O objetivo é sensibilizar as pessoas e mostrar a importância dos pequenos negócios para o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

O Sebrae acredita que promover esse tipo de consumo significa ganhos para toda a economia, principalmente a local, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo. O Dia da Micro e Pequena Empresa, celebrado em 5 de outubro, data em que se comemora a aprovação do Estatuto das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, foi escolhido para ser o grande marco do Movimento.

No local da ação em Bombinhas, além de abordar as pessoas e incentivar a compra no comércio local, haverá atendimento da Sala do Empreendedor. O movimento acontece das 9h às 18h. As pequenas e micro empresas da cidade também são convidadas a participar do movimento. A Associação Empresarial - Aemb e a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Bombinhas também apoiam e participam do evento e estarão no local para tirar dúvidas.

Mais informações: Sala do Empreendedor de Bombinhas (47) 3369-1785 – Avenida Leopoldo Zarling, 2072, esquina com Rua Pardal, anexo à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Data de publicação: 27/09/2017 - às 17:12