BOMBINHAS EM NÚMEROS SERÁ APRESENTADO À COMUNIDADE

Diagnósticos será utilizado para elaboração do Pedem

A Prefeitura de Bombinhas, em parceria com o Sebrae Santa Catarina, convida toda a comunidade para participar da apresentação dos números que servirão para elaborar o Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal (Pedem). O evento acontece no dia 19 de Setembro, terça-feira, às 17h30 no auditório Solange Maria da Silva, da Prefeitura de Bombinhas. A elaboração do Pedem é uma das ações previstas no Projeto Cidade Empreendedora.

As informações trazidas no município em números estão lastreadas em dados secundários públicos, originários de fontes oficiais de órgãos do Governo Estadual e da União. Mais que uma compilação de dados estatísticos, Bombinhas em Números diferencia-se pelo estabelecimento de comparativos e análises para as ações previstas pelo Programa Cidade Empreendedora.

Por meio dos números e estatísticas que serão apresentados será possível elaborar este Plano. O Pedem é o planejamento do futuro do município para que Bombinhas possa continuar aprimorando a qualidade de vida através de uma economia consolidada. Entre os objetivos do Plano estão identificar as prioridades dos setores econômicos do município e facilitar a busca de recursos e parcerias para a construção de um município ainda melhor e mais competitivo.

Bombinhas é o primeiro município a receber um projeto dessa magnitude em Santa Catarina. O Projeto Cidade Empreendedora prevê uma experiência de 2 anos. O objetivo é capacitar os atores de desenvolvimento através de junção de experiências positivas já aplicadas em outros municípios.

Data de publicação: 15/09/2017 - às 12:36