A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

DESAFIO DAX BOMBAX PROMETE AGITAR BOMBINHAS

Evento promove aventura, esporte e traz diversas atrações

No dia 12 de novembro, domingo, acontece o Desafio Dax Bombax, que contará com a participação de atletas de corrida, cross, treinamento funcional, lutas, entre outras modalidades,  enfrentando 6 km de corrida com 25 obstáculos, sendo eles tobogãs, banhados de lama, escalada com corda, obstáculos com pneus, tanques de água gelada, túnel de elástico, entre outros desafios radicais.

São duas categorias para que todos possam participar deste evento. A categoria “Intisicado” é voltada para atletas com nível de competição, que buscam alcançar a melhor posição, com objetivo de chegar ao pódium. O tempo é cronometrado e cada obstáculo não concluído o atleta recebe punições.  Já a categoria “Coxa Colada” é voltada para atletas amadores, que curtem estar em contato com a natureza e desejam passar um dia de atividades entre amigos e família. Nesta categoria o objetivo é desafiar os seus limites pessoais, ajudar e ser ajudado.

Durante a competição será distribuídos brindes e mudas de árvores nativas para os visitantes e participantes. Haverá também a presença da banda “Nem Bin Laden Acredita” de Itapema, agitando a festa, uma praça de alimentação e stands de empresas parceiras do evento. Para moradores dos municípios de Porto Belo e Bombinhas haverá o desconto especial de 30% no primeiro lote de inscrições. Para moradores de outras localidades, inscrevendo-se no primeiro lote concorrem a duas diárias de hospedagem na Pousada Vila do Coral, em Bombinhas. O evento tem o apoio da Prefeitura de Bombinhas.

Para atletas que desejam se inscrever, as informações completas estão no site www.desafiodaxbombax.com.br e a inscrição pode ser feita no Ticket Agora.

Acompanhe pelas redes sociais: facebook.com/desafiodaxbombax

Serviço:

Desafio Dax Bombax
Dia 12 de novembro de 2017
Av. Leopoldo Zarling, s/n, Bombas
Das 7h às 14h
Investimento: Atletas: à partir de R$ 105,00 (moradores de Bombinhas e Porto Belo no primeiro lote), R$ 150,00 para demais cidades.  Para a comunidade, a entrada é franca.

Data de publicação: 01/09/2017 - às 15:34

Desenvolvido por