A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

BOMBINHAS PARTICIPA DA BNT MERCOSUL

Evento conta com divulgação da Cosa Verde & Mar

Bombinhas está representada esta semana no Meeting Brasil BNT Mercosul. Por meio do Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde e Mar (Citmar), a turismóloga da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, Keli Bevegnu, representa a cidade e a região turística para operadores e agentes de turismo no Peru e Colômbia. 

Na etapa de Lima, no Peru, que foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 22 de Agosto, participaram 49 empresas brasileiras e 10 peruanas como expositoras. A mesa da Costa Verde & Mar recebeu cerca de 110 agentes e operadores de turismo interessados em vender pacotes turísticos e viagens ao Brasil. Na quinta-feira, dia 24, o mesmo evento acontece à tarde em Bogotá, na Colômbia. São esperados para esta etapa também cerca de 100 agentes e operadores.

A participação de Bombinhas e da região nestes eventos é de extrema importância para fortalecer a região como destino turístico, ampliar os mercados emissores e divulgar os atrativos e serviços turísticos da cidade.

Meeting Brasil

No Meeting Brasil, empresários brasileiros visitam países latinos para sentar frente a frente com agentes de viagens, operadores e jornalistas internacionais. Consagrado pelo formato ‘rodadas de negócios’, o evento tem como objetivo expor os destinos turísticos brasileiros e empresários para venderem seus serviços em outros países da América do Sul. Em apenas quatro horas os expositores fazem contato com cerca de 200 agentes de viagens em cada cidade para apresentar seus produtos, detalhar pacotes, e trabalhar ofertas a um consumidor focado.

Data de publicação: 24/08/2017 - às 12:27

Desenvolvido por