GALHETA TRAIL BOMBINHAS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Competição acontece no 10 de Setembro

Bombinhas já tem mais um desafio de corrida agendado para Setembro. O Galheta Trail está com inscrições abertas e acontece no dia 10 de Setembro. Os interessados podem se inscrever no site www.focoradical.com.br ou www.ticketagora.com.br até dia 31 de Agosto. A competição é realizada pera Eco Esporte e conta com apoio da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Os competidores poderão escolher entre duas modalidades, sendo 5 ou 8 km. A largada será na Praia de Bombas, próximo a Rua Albatroz. O percurso da prova é em terreno variado (praia, trilhas estradas e costões). Segundo os organizadores do evento, é importante que o atleta tenha atenção com as sinalizações e muito cuidado com os obstáculos, principalmente nas trilhas.

Data de publicação: 23/08/2017 - às 14:43