A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

BOMBINHAS RECEBE MARATONA DE TRAIL RUN NESTE FIM DE SEMANA

Vila do Farol Indomit deve reunir cerca de mil competidores

A primeira maratona de trail run do Brasil chega a sua nona edição neste final de semana. A Vila do Farol Indomit Bombinhas acontece neste sábado, dia 19 de agosto, com as provas de 42km  (solo e em dupla), 12km e kids. Segundo a organização do evento, aproximadamente mil competidores deverão participar do desafio, vindos de vários estados do Brasil e de países vizinhos, como Argentina e Uruguai. Dentre os inscritos, terão 300 crianças, entre 3 e 15 anos, que fazem parte do Projeto Pequeno Grande Passo.


A novidade desta edição é o Desafio Indomit +42 para atletas que já participaram dos 42km em outros anos. O objetivo é incentivar os corredores a superarem seus recordes pessoais na tradicional prova de trail run. Aqueles que concluírem o desafio serão contemplados com uma medalha exclusiva e um voucher no valor de R$ 100 em compras na loja Indomit.

Entre os destaques desta edição está Giliard Pinheiro, sete vezes campeão da prova, e do ultramaratonista recordista mundial, Márcio Villar. “Como não correr em Bombinhas? O lugar é lindo, com um percurso desafiador”, afirma Pinheiro, de 37 anos. Para Villar, estar em Bombinhas é especial. “Bombinhas é uma prova muito importante no calendário de trail run do país”, afirma Villar. A largada será às 8h na Praia de Bombinhas, no Centro.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Mais informações: (21) 98545-6823. 

Programação:
Quinta (17/8)
14h às 18h - Entrega de kits e Expo Trail

Sexta (18/8)
10h às 20h - Entrega de kits e Expo Trail
14h30m às 16h - Tarde de autógrafos de Márcio Villar
17h - Palestra "Desafiando Limites", de Márcio Villar. Vagas limitadas
18h30m - Abertura do evento e Congresso Técnico

Sábado (19/8)
8h - Largadas
19h - Premiação seguida da Indomit Fest

Domingo (20/8)
10h - Indomit Kids

Data de publicação: 17/08/2017 - às 17:05

Desenvolvido por