BOMBINHAS RECEBE MARATONA DE TRAIL RUN NESTE FIM DE SEMANA

Vila do Farol Indomit deve reunir cerca de mil competidores

A primeira maratona de trail run do Brasil chega a sua nona edição neste final de semana. A Vila do Farol Indomit Bombinhas acontece neste sábado, dia 19 de agosto, com as provas de 42km  (solo e em dupla), 12km e kids. Segundo a organização do evento, aproximadamente mil competidores deverão participar do desafio, vindos de vários estados do Brasil e de países vizinhos, como Argentina e Uruguai. Dentre os inscritos, terão 300 crianças, entre 3 e 15 anos, que fazem parte do Projeto Pequeno Grande Passo.

A novidade desta edição é o Desafio Indomit +42 para atletas que já participaram dos 42km em outros anos. O objetivo é incentivar os corredores a superarem seus recordes pessoais na tradicional prova de trail run. Aqueles que concluírem o desafio serão contemplados com uma medalha exclusiva e um voucher no valor de R$ 100 em compras na loja Indomit.

Entre os destaques desta edição está Giliard Pinheiro, sete vezes campeão da prova, e do ultramaratonista recordista mundial, Márcio Villar. “Como não correr em Bombinhas? O lugar é lindo, com um percurso desafiador”, afirma Pinheiro, de 37 anos. Para Villar, estar em Bombinhas é especial. “Bombinhas é uma prova muito importante no calendário de trail run do país”, afirma Villar. A largada será às 8h na Praia de Bombinhas, no Centro.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Mais informações: (21) 98545-6823.

Programação:
Quinta (17/8)