A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

BOMBINHAS OFERECE CURSO DE ESPANHOL PARA REDE HOTELEIRA

Projeto é direcionado para funcionários do atendimento

A Prefeitura de Bombinhas, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, está com inscrições abertas até o dia 13 de agosto para o Curso de Espanhol aplicado à hospedagem. O curso é gratuito, semipresencial e as aulas estão previstas para iniciarem dia 31 de agosto. Serão 20 vagas destinadas aos colaboradores que trabalham no atendimento de hotéis e pousadas de Bombinhas. O pré-requisito para se inscrever é estar trabalhando ou ter trabalhado no atendimento em meios de hospedagem.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no https://goo.gl/NaStzu e aguardar o recebimento de um e-mail com link e senha necessários para concluir o processo de inscrição. As 20 vagas disponíveis serão preenchidas por sorteio, que será realizado no dia 14 de Agosto. A divulgação da relação dos alunos contemplados será publicada no site da Secretaria de Turismo e na sede administrativa a partir das 18h do dia 14.

A duração do curso é de 30 horas, sendo 18 horas presenciais e 12 à distância. A aula inaugural acontecerá no dia 31 de agosto no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, na Av. Leopoldo Zarling, 2072 em Bombas. As demais aulas presenciais serão nos dias 12 e 26 de setembro, 17 de outubro, 07 e 21 de novembro. O curso será concluído em dezembro, com uma solenidade de entrega dos certificados que deverá acontecer no Campus de Florianópolis do IFSC.

Data de publicação: 03/08/2017 - às 13:43

Desenvolvido por