BOMBINHAS SEDIA SESSÃO DE NEGÓCIOS DA COSTA VERDE & MAR

Evento deve aproximar empresas e prestadoras de serviços nas áreas de turismo e tecnologia

Bombinhas sediará uma Sessão de Negócios realizada pelo Sebrae Santa Catarina em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Turismo. Na cidade o encontro acontece no dia 22 de Agosto, na Pousada Vila do Farol, a partir das 18h45. As inscrições estão abertas, são limitadas e poderão ser realizadas até dia 15 de Agosto pelo link https://goo.gl/21tZ7o.

A ação busca desenvolver a economia local e facilitar a realização de negócios no mundo corporativo. Com foco na aproximação de empresas e prestadoras de serviços das áreas de turismo e tecnologia, serão realizadas três sessões de negócios na Costa Verde & Mar. As práticas gratuitas serão limitadas a 100 empresas.

A sessão de negócios será aberta a todas as empresas ligadas diretamente ao setor de turismo e tecnologia e que tenham sede nos 11 municípios da Costa Verde & Mar. O evento é dinâmico e utiliza um sistema que gerencia a apresentação de cada participante de maneira que todos possam interagir de maneira igualitária e viabilizar a prospecção de novos negócios. A metodologia permite a troca de materiais de divulgação como cartões, flyers, folders, brindes e de contatos para futuras realizações de negócios.

Além de aproximar empresas e prestadores de serviços, o evento também dará a oportunidade para a apresentação de atrativos turísticos. A equipe da Costa Verde & Mar integrará o grupo e fará a divulgação dos atrativos e belezas naturais da região, bem como dos produtos turísticos regionais: roteiros integrados, aplicativo, software de planejamento e gestão. A Sessão de Negócios faz parte do Projeto Destino Turístico Inteligente que estimula a utilização dos meios tecnológicos para aproximar empresas e visitantes.

As rodadas de negócios estão previstas para iniciarem em 22 de agosto no município de Bombinhas. Já a segunda sessão está agendada para o dia 24 de outubro, em Balneário Piçarras e a terceira do ano será realizada em 21 de novembro, na cidade de Itajaí.

Para conhecer mais sobre a Sessão de Negócios é possível conferir um vídeo no link: https://goo.gl/R55hqK

Data de publicação: 02/08/2017 - às 13:15