A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

SALA DO EMPREENDEDOR OFERECE ATENDIMENTO PARA LINHA DE CRÉDITO

Interessados podem procurar o espaço para serviços financeiros

Desde esta terça-feira, 4, a Sala do Empreendedor de Bombinhas oferece atendimento para empréstimos e linha de crédito. O serviço é oferecido por meio de parcerias com o Bancri, Banco do Empreendedor e Profomento. Os empreendedores ou pessoas que desejam abrir seu negócio e necessitam desses serviços financeiros podem procurar a Sala nas terças, quintas e sextas-feiras das 14h às 17h.

A parceria com os bancos de serviços financeiros é mais um benefício oferecido pela Sala do Empreendedor, que oferece auxílio e atenção para o setor. Graças à parceria com o Sebrae e com outras empresas e instituições, o surgimento de novas empresas foi facilitado, os empreendimentos já estabelecidos podem se fortalecer e evita-se o fechamento de bons negócios. Dessa forma, o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para Bombinhas está garantido.

Nas terças-feiras o atendimento para linha de crédito é realizado pelo Bancri, nas quintas pelo Profomento e nas sextas-feiras pelo Banco do Empreendedor. Inaugurada no último dia 29, a Sala do Empreendedor está localizada na Rua Pardal, anexa ao Centro de Atendimento ao Turista, e está aberta de segunda a sexta-feira das 12h às 18h. 

Data de publicação: 06/07/2017 - às 12:51

Desenvolvido por