A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

BOMBINHAS TEM MAIS DE 160 INSCRITOS NO PRONATEC

Inscrições estão encerradas e devem ser confirmadas via e-mail

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e em parceria com Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, informa que encerraram as inscrições para os cursos ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. Ao todo, 162 munícipes se cadastraram. A confirmação das inscrições será efetuada por e-mail até o dia 17 de Julho. Novas oportunidades devem ser disponibilizadas em breve.

Os bombinenses que se inscreveram optaram pelos cursos de assistente de recursos humanos, inglês, espanhol, libras, recepcionista e vendedor. Todos têm carga horária de 160 horas que podem ser assistidas a qualquer horário pelo tablet, notebook ou computador.

O objetivo do Pronatec é profissionalizar e qualificar os serviços prestados aos turistas e à comunidade.  São cursos técnicos profissionais de nível médio e cursos de formação inicial e continuada que estão disponíveis para os moradores do município, de forma gratuita e na modalidade de Ensino à Distância - EAD. As áreas contempladas são de ambiente e saúde, desenvolvimento educacional e social e gestão e negócios. 

Data de publicação: 06/07/2017 - às 15:03

Desenvolvido por