CONGRESSO DE CIDADES DIGITAIS DISSEMINOU BOAS IDEIAS

Evento em Bombinhas foi sucesso entre gestores públicos

Disseminar boas práticas que possam ser copiadas pelos municípios no universo das cidades digitais e inteligentes e incluir o uso da tecnologia no planejamento municipal, esse foi a meta alcançada no 2º Congresso Catarinense de Cidades Digitais que reuniu os prefeitos de mais de 100 municípios, além de vereadores, servidores públicos, empresários e interessados no tema.

Bombinhas sediou o encontro nos dias 22 e 23 de junho em uma parceria da Prefeitura com a Rede Cidade Digital – RCD. Pelo segundo ano consecutivo, prefeitos, gestores e vereadores de Santa Catarina e de outros municípios se reuniram para apresentar soluções e modelos que possam contribuir com o planejamento e execução de ações que melhorem o atendimento à população.

O diretor da RCD, José Marinho premiou 23 municípios com o Título de Projeto Inovador 2017 por suas iniciativas e projetos que visem melhorar, através da tecnologia, a vida de suas comunidades. O próximo Congresso Catarinense de Cidades Digitais ficou marcado para o próximo ano no município de Lages.

Data de publicação: 26/06/2017 - às 15:22