A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

CONGRESSO DE CIDADES DIGITAIS DISSEMINOU BOAS IDEIAS

Evento em Bombinhas foi sucesso entre gestores públicos

Disseminar boas práticas que possam ser copiadas pelos municípios no universo das cidades digitais e inteligentes e incluir o uso da tecnologia no planejamento municipal, esse foi a meta alcançada no 2º Congresso Catarinense de Cidades Digitais que reuniu os prefeitos de mais de 100 municípios, além de vereadores, servidores públicos, empresários e interessados no tema.

Bombinhas sediou o encontro nos dias 22 e 23 de junho em uma parceria da Prefeitura com a Rede Cidade Digital – RCD. Pelo segundo ano consecutivo, prefeitos, gestores e vereadores de Santa Catarina e de outros municípios se reuniram para apresentar soluções e modelos que possam contribuir com o planejamento e execução de ações que melhorem o atendimento à população.

O diretor da RCD, José Marinho premiou 23 municípios com o Título de Projeto Inovador 2017 por suas iniciativas e projetos que visem melhorar, através da tecnologia, a vida de suas comunidades. O próximo Congresso Catarinense de Cidades Digitais ficou marcado para o próximo ano no município de Lages.

Data de publicação: 26/06/2017 - às 15:22

Desenvolvido por