A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

BOMBINHAS PARTICIPA NA FEIRA DE NEGÓCIOS BNT MERCOSUL

Evento reuniu sete países em torno do desenvolvimento turístico

Em mais uma participação com estande próprio, Bombinhas foi destaque na 23ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul, que aconteceu nos dias 26 e 27 de maio no Centreventos de Itajaí. A feira é uma oportunidade para o município, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, divulgar os atrativos da cidade.

No estande do Consórcio Costa Verde & Mar, houve capacitações dos agentes e operadores de turismo e a distribuição dos materiais institucionais e dos roteiros segmentados: Guia Náutico, Ecoturismo e Turismo de Aventura e Roteiro Cultural.

O estande próprio de Bombinhas, em parceria com a Rede Costa Esmeralda de Hotéis e Pousadas e com o Núcleo de Hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas, reuniu o corpo técnico da Secretaria e empresários da cidade para realizarem o atendimento de operadores, agentes de turismo e imprensa.

O público que prestigiou o estande pôde degustar a consertada e os biscoitos de  gengibre, preparados pela Mestra da Cultura Tradicional de Bombinhas, Dona Salete Pinheiro. 

Além disso, os empresários também ofereceram um coquetel e sortearam hospedagens para os agentes de viagem.

O evento

A feira de negócios contou com 149 operadores e 45 grupos de famtours e profissionais que vieram de 311 cidades brasileiras, 23 estados brasileiros e mais de seis países (Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Cuba e Espanha). Foram 6.236 participantes nos dois dias de evento, crescimento de 5,9% em relação à edição anterior.

Data de publicação: 30/05/2017 - às 19:29

Desenvolvido por