A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA É APRESENTADO À POPULAÇÃO

Bombinhas é a primeira cidade em SC a implantar projeto

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e em parceria com o Sebrae/SC lançou no último dia 10 de maio o Projeto Cidade Empreendedora, com apresentação para a comunidade. O Programa vai auxiliar os empreendedores que queiram se formalizar e os que estão precisando de consultoria para começar um novo negócio. Os já estabelecidos também vão contar com a equipe de técnicos do Sebrae e da Secretaria Municipal para melhorar seus empreendimentos e alcançar o crescimento almejado.

O Projeto será implantado no município no decorrer de 2017 e 2018, e as ações permitirão desenvolver os pequenos negócios. Na apresentação desta quarta-feira, os presentes que lotaram o auditório da EEB Maria Rita Flor, puderam conhecer como será o desenvolvimento do programa, tirar dúvidas e conhecer os serviços financeiros do ProFomento, Bancri, e Banco do Empreendedor, parceiros no projeto.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Waldir Eschberger Jr. falou da alegria em abrir a Casa do Empreendedor em breve na sede da Secretaria e agradeceu às empresas de Bombinhas que estão colaborando com o projeto. “Será um espaço para capacitação e orientação dos empreendedores. Nosso objetivo é formalizar nossos empreendedores para que a capacidade de negócios seja expandida”, falou Waldir.

“Nós somos uma cidade que precisa empreender para sobreviver. E começar pela educação empreendedora dentro de nossas escolas me encanta. É uma ação que vai impactar nossa sociedade e nossa economia”, comentou a Prefeita Ana Paula da Silva.

Data de publicação: 11/05/2017 - às 15:37

Desenvolvido por