PREFEITURA DE BOMBINHAS REÚNE EMPRESÁRIOS

Objetivo do encontro é fazer o balanço da temporada de verão e planejar as próximas.

A Prefeitura de Bombinhas reúne na próxima quinta-feira, dia 27 de abril, os empresários do trade para discutir os rumos para o futuro de nosso turismo. O objetivo é mostrar aos participantes os resultados da temporada passada, avaliar as ações que deram certo e planejar as metas com antecedência para as alcançarmos as melhorias que são necessárias.

A reunião será no Auditório D. Dinha, na EEB Maria Rita Flor, em Bombas, a partir das 19h, com a presença da Prefeita Paulinha, da equipe da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e representantes da Celesc, Águas de Bombinhas e TPA. É importante a participação de todos os envolvidos com o turismo no município.

Data de publicação: 25/04/2017 - às 15:13