MARATONA AQUÁTICA EM BOMBINHAS

O evento acontecerá no dia 29 de abril na Praia da Sepultura

A 9ª Maratona Aquática de Bombinhas irá movimentar novamente as belas praias levando atividade física e laser aos praticantes da natação. Como em anos anteriores, a Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, apoiam o evento que será realizado no dia 29 de abril e já tem previsão de mais de 100 inscritos.

Os kits serão entregues no local da chegada na Praia de Bombas até às 8h. A largada será na Praia da Sepultura às 9h. As categorias serão divididas entre masculino e feminino de 11 anos até maiores de 70. Todo atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação. Serão premiados os cinco primeiros colocados no geral masculino/feminino e os cinco primeiros de cada categoria com troféus. As inscrições podem ser feitas pelo email contato@travessiasbombinhas.com.br ou pelo whatsapp 47 99105-7785. Mais informações no www.travessiasbombinhas.com.br.

Data de publicação: 19/04/2017 - às 13:20