SECRETARIA DE TURISMO PARTICIPA DE REUNIÃO NA AMFRI

No encontro foram planejados e aprovados plano de ações que estão previstas para serem realizadas este ano

Na última terça-feira, dia 14, na sede da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI, foi realizada a primeira reunião do ano do Colegiado de Secretários Municipais de Turismo. Representando Bombinhas estiveram presentes o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Waldir Eschberger Jr. e a Turismóloga Keli Benvegnu.

O objetivo do encontro é planejar e aprovar o plano de ações que estão previstas para serem realizadas neste ano. Foram discutidos os assuntos referentes ao funcionamento da AMFRI e do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar - CITMAR. Além disso, foi definido o calendário de participação em feiras e eventos para divulgação da região turística em 2017.

“Para Bombinhas e os demais municípios que integram a região turística, o planejamento de ações integradas, como a divulgação dos destinos e a inventariação turística, são fundamentais para a regionalização do turismo e o fortalecimento da atividade”, finaliza Keli Benvegnu.

Data de publicação: 17/02/2017 - às 12:48