A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

VISITANTES CONHECEM A TRILHA DO MORRO DO MACACO

A trilha é uma atividade da programação de verão e oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer um dos mais belos atrativos turísticos da cidade.

Turistas argentinos estiveram visitando o Morro do Macaco, no ultimo sábado, dia 11 de fevereiro através de uma atividade realizada pela Secretaria de Turismo em parceria com a Fundação de Amparo ao Meio Ambiente de Bombinhas – FAMAB e apoio da Secretaria de Educação. Os guias levaram os onze visitantes vindos de Córdoba, Buenos Aires e Tucumán pela trilha do Morro do Macaco até o mirante que apresenta uma das mais belas vistas do município de Bombinhas.

Percorrer a trilha é uma atividade que agrega esporte, cultura e conscientização ambiental e oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer um dos mais belos atrativos turísticos e as características do Parque Natural Municipal do Morro do Macaco.

A próxima trilha já está com data marcada e deverá acontecer no dia 18 de fevereiro, sábado, com vagas limitadas. As inscrições para participar podem ser feitas antecipadamente durante a semana e a saída será da Secretaria de Turismo, na Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a Rua Pardal, às 8h. Informações pelo 3393-7320.

Data de publicação: 15/02/2017 - às 12:53

Desenvolvido por