CARNAVAL DE BOMBINHAS PROMETE FOLIA E DIVERSÃO

Evento acontecerá nos dias 24 à 27 e contará com várias atrações

Bombinhas promete uma grande festa, com muita diversão neste carnaval. Os foliões podem se preparar para várias atrações, planejadas para agradar a todos os tipos de brincantes e para todas as idades. A alegria começa na sexta-feira, dia 24, com o grito de carnaval da Vila do Sapo e show da banda Jogo de Cintura, evento que já é uma tradição de vários anos e atrai muita gente até o bairro do Centro.

A movimentação também é grande no sábado com desfile da Escola de Samba Imperador e do bloco da Vila do Sapo no Centro e DJ no palco montado na Praia de Bombinhas. Já no domingo a programação de carnaval chega aos bairros de Zimbros, Morrinhos e Canto Grande com desfile de blocos e a animação de bandas regionais. Os pequenos se divertem no Baile Infantil na Casa de Cultura e o Carnamar leva a folia para o desfile de embarcações com os foliões se divertindo na Praia de Morrinhos.

No domingo, a festa se encerra no bairro de Bombas, com desfile da Escola de Samba Imperador e a animação da Vila do Sapo na Av. Leopoldo Zarling, com dispersão no palco montado para a apresentação de DJs, na praia de Bombas.

Para manter os foliões seguros, a Polícia Militar costuma contar com o reforço de policiais nas ruas e nos eventos. A Prefeitura de Bombinhas disponibiliza seguranças, banheiros químicos e equipe de limpeza, além do reforço da equipe de trânsito para organizar os locais interditados ao tráfego de veículos.

Data de publicação: 13/02/2017 - às 15:08