FUNDAÇÃO DE ESPORTES REALIZA TORNEIO DE VOLEIBOL

A disputa aconteceu nas areias da Praia de Zimbros.

Na tarde do último sábado mais uma edição do projeto Esporte na Praia foi realizada pela Fundação Municipal de Esportes dentro da programação de verão da Prefeitura de Bombinhas, desta vez, na praia de Zimbros. O evento contou com a participação de oito duplas de vôlei de praia com equipes masculinas e mistas.

Os participantes formaram cinco duplas locais e três duplas de visitantes para disputar as medalhas de ouro, prata e bronze. Os jogos tiveram início às 17h, terminando às 19h com a premiação dos vencedores. O tornei foi disputado no sistema de eliminação dupla, tendo como campeã a dupla Daion e Evandro, de Santo Ângelo, RS. A dupla vice-campeã foi Breno e Cristian, de Bombinhas. Em terceiro lugar, ficaram Marcos e Quésia, pai e filha, também de Bombinhas. A próxima edição ocorre no dia 28 de janeiro, nas areias da praia de Mariscal, pertinho do acesso pela Rua Água Marinha, e do posto 1 dos salva-vidas, com inscrições no local a partir das 16 horas.

Data de publicação: 24/01/2017 - às 22:38