ROTEIRO CULTURAL É TEMA DE PALESTRA

Encontro discutirá os atrativos culturais de Bombinhas e região da Costa Verde & Mar

No dia 27 de outubro, a equipe da Setur e da Fundação Municipal de Cultura, receberá, no Museu Engenho do Sertão, o Encontro do Roteiro Cultural Costa Verde & Mar.

O evento é promovido pela equipe do Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde e Mar – Citmar e vem sendo realizado nos sete dos dez municípios da região.

A proposta do encontro é reunir quem trabalha com turismo no município para discutir como melhorar ainda mais o atendimento e a oferta de atrativos turísticos na região.

Aberto para toda a comunidade, o evento contará com palestra do Sebrae com dicas de como aprimorar o atendimento aos turistas e um debate sobre ampliações e sugestões dos serviços.

Todos que trabalham com o turismo direta ou indiretamente estão convidados a participar.

Data de publicação: 06/10/2016 - às 15:06