BOMBINHAS PARTICIPA DO 11° FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS

Secretaria de Turismo divulga Bombinhas em um dos maiores eventos de turismo do Sul do Brasil.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, representada pela Diretora de Eventos e Marketing, Edem Beiriz, esteve presente no 11º Festival de Turismo das Cataratas, realizado nos dias 15,16 e 17 de junho, na cidade de Foz do Iguaçu.

A divulgação institucional de Bombinhas aconteceu no estande de Santa Catarina, em parceria com a SANTUR e da Associação Comercial de Bombinhas - AEMB. A presença da Secretaria de Turismo nesse evento fortalece Bombinhas como destino turístico e o posiciona no mercado turístico do Mercosul. "É um nicho de mercado que está no topo dos emissores de demanda turística para nossa cidade e região", completa a Secretária Sabrina de Souza.
O evento é considerado o segundo maior evento de turismo da região Sul do Brasil e é focado, principalmente, na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, visando o desenvolvimento sustentável.

O Festival de Turismo das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo, Sebrae, Paraná Turismo e Iguassu Convention & Visitors Bureau, e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio Paraná / CNC e Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

Data de publicação: 20/06/2016 - às 17:59