O CARNAVAL DE BOMBINHAS EM 2016 FOI BOM DEMAIS!

Confira o que rolou no Carnaval 2016.

A Prefeitura de Bombinhas fez o balanço positivo do Carnaval 2016.
Milhares de pessoas participaram da folia de rua este ano na cidade.
Uma das preocupações da gestão municipal foi oferecer alternativas aos brincantes.  "O carnaval de rua foi um sucesso e está melhorando a cada ano.
Mesmo com menos recursos, conseguimos descentralizar o Carnaval oferecendo várias atividades, para os moradores e visitantes de todas as idades”, disse a Prefeita Ana Paula da Silva.
Desde a sexta-feira, no ensaio do Bloco Vila do Sapo, no Centro, não houve nenhum incidente com os foliões.
A brincadeira continuou com o desfile da Escola de Samba Imperador, no sábado e com a galera atrás do Trio Elétrico com o Bloco da Vila do Sapo. Na mesma noite, o show da Banda Raro Efeito levou uma multidão à praia de Bombas.
No domingo, as crianças tiveram seu momento de se fantasiar e pular muito no Baile Infantil da Casa de Cultura e folia percorreu as ruas de Zimbros e Canto Grande.
Na segunda-feira, último dia de Carnaval oficial, a Vila do Sapo levou mais uma vez a alegria que contagiou a Avenida Leopoldo Zarling, em Bombas, arrastando milhares de pessoas que se despediam da folia.
O público aprovou o esquema de segurança para curtir a programação da cidade, a Polícia e os seguranças contratados foram eficazes e garantiram a tranquilidade de um carnaval familiar.
A Secretaria de Turismo organizou uma festa com muita animação, ofereceu aos turistas um Carnaval de alegria e segurança e tudo isso com um investimento modesto.
As pessoas puderam contar com banheiros em todos os bairros e a limpeza das vias ocorreu logo após o término dos eventos.
A Secretária de Turismo Sabrina de Souza enfatizou que sua maior preocupação durante todos os dias de folia era proporcionar diversão com segurança. Sabrina agradeceu o apoio de todos os envolvidos na programação e mencionou que  para ela o sucesso do evento foi fruto da colaboração mútua de sua equipe, especialmente da Diretora de Eventos Edem Beiriz, quem esteve a frente da organização do evento, das secretarias envolvidas, do departamento de trânsito e obras e sobretudo do apoio da Prefeita Ana Paula da Silva, do vice-prefeito Paulo Dallago Muller, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Siga a programação dos próximos eventos e mantenha-se atualizado através da Fanpage https://www.facebook.com/BombinhasSC

Fonte: Prefeitura Municipal de Bombinhas
Fotos Camila Gutierrez Bello/ Setur Bombinhas