PESQUISA DE DEMANDA TURÍSTICA É REALIZADA EM BOMBINHAS

Ação promovida pelo Consórcio de Turismo da Costa Verde Mar - CITMAR e a Prefeitura de Bombinhas através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - SETUR.

O objetivo da pesquisa é avaliar o perfil dos turistas e fazer com que as cidades que integram o Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar (Citmar) estejam sempre preparadas para atender às expectativas dos visitantes.

Serão realizadas mais de 3 mil entrevistas nos municípios de Balneário Piçarras, Penha, Bombinhas, Itapema, Itajaí, Navegantes e Porto Belo, entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Em Bombinhas a pesquisa é realizada pelo corpo técnico da secretaria de turismo  e está sendo aplicada na Praia de Bombas e no Portal Turístico.

Para participar os visitantes devem ter pernoitado ao menos uma noite na região, independentemente se passou por hotel, pousada, camping, casas de veraneio, visita a parentes ou qualquer outro meio de hospedagem.

Bombinhas é uma cidade que se preocupa com o bem receber, e para tanto necessita ouvir a opinião dos turistas com o intuito de implementar melhorias que satisfaçam seus anseios, e a cada visita se surpreenda com as novidades que preparamos para cada temporada”, afirma a secretária de Turismo, Sabrina de Souza.

Data de publicação: 28/12/2015 - às 18:02