FESTA DE ABERTURA DAS FESTIVIDADES DE NATAL

Para comemorar as festividades natalinas a Secretaria de Turismo com o apoio da Fundação Cultural preparou uma evento com diversas atrações artísticas e culturais.

A noite do último sábado, dia 12 de dezembro, entra para a memória bombinense como um dos mais belos acontecimentos deste ano, com a realização da Abertura das Festividades Natalinas, na Av. Manoel José dos Santos, no Centro.A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Fundação de Cultura, proporcionou uma noite regada a encanto e emoção.

O evento iniciou com o timbalar do sino do trenzinho que chegou trazendo o Coral Infanto Juvenil que se colocou frente ao palco onde a Banda Municipal sob a batuta do maestro Carlos Caetano, e com a participação especial da solista Anna Lehm fez uma belíssima apresentação.

Após a apresentação da Banda Municipal deu-se inicio a solenidade de abertura  que contou com a presença da prefeita Ana Paula da Silva, da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sabrina Erinete de Souza, da presidente da Câmara de Vereadores Lourdes Matias, do diretor de Cultura, Luis Antonio Patricio e da maioria do secretariado municipal.

A secretária de Turismo, Sabrina de Souza, agradeceu o apoio dos comerciantes e vereadores, que ajudaram a trazer o Papai Noel com seus mimos e a equipe do Trenzinho pela parceria.

A prefeita Paulinha salientou a felicidade de propiciar obras, tanto em infraestrutura urbana, quanto cultural à comunidade bombinense e visitantes. Destacou os talentos artísticos locais e parabenizou a Secretaria de Turismo e a Fundação de Cultura pelo empenho na realização da Abertura de Natal.

Ao término dos discursos os Corais Infantojuvenil e Municipal, sob a regência dos professores Anna Lehm e Henrique fogaça, respectivamente, embalaram os corações com interpretações preparadas especialmente para a ocasião.

O Papai Noel e toda a sua família, chegaram de trenó acompanhados pela sorridente Paulinha, que confessou realizar uma fantasia infantil ao vir com o bom velhinho. A meninada fez fila para fotografar e ganhar os mimos do Papai Noel.

A festa continuou com a apresentação do Quarteto “Vida Nova” que encantou a todos pela sintonia de vozes num espetáculo inesquecível. E para encerrar a noite com chave de ouro a Banda “Cor do Sol”, de Itajaí, fez a plateia delirar com um repertório pra lá de agitado.

Sabrina ressaltou a importância do trabalho unificado das secretarias, e enfatizou que o trabalho de uma equipe comprometida e motivada é parte fundamental do sucesso de um evento.

Data de publicação: 16/12/2015 - às 14:32