EQUIPE DA SECRETARIA DE TURISMO DE BOMBINHAS PARTICIPA DO EVENTO DE APRESENTAÇÃO DO PLANO DE MARKETING DO DESTINO COSTA ESMERALDA

Nesta quarta-feira (25/11), a equipe do Sebrae, dando continuidade as ações que compõem a estrutura do Projeto de Fortalecimento do Turismo de Sol e Praia, apresentou o Plano de Marketing da Costa Esmeralda.

O evento  organizado pelo SEBRAE/SC (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) contou com a presença de comerciantes, empresários e gestores de Bombinhas, Porto Belo e Itapema.

A elaboração do Plano tem por finalidade traçar estratégias para posicionar a Costa Esmeralda como destino turístico de excelência no segmento de Sol e Praia e faz parte do projeto Fortalecimento do Turismo de Sol e Praia da Costa Esmeralda que foi criado para posicionar a região da Costa Esmeralda como destino turístico, por meio da gestão sustentável, diversificação, aumento da demanda turística, inovação dos produtos oferecidos e estímulo ao empreendedorismo.

A Secretária de Turismo de Bombinhas Sabrina de Souza, acompanhada dos diretores José Antônio Olimpia e Edem Beiriz, esteve presente no evento e concordou com a colocação do prefeito de Porto Belo, Evaldo Guerreiro, que mencionou a importância de ser criada uma entidade que leve a diante as ações propostas no plano.

O gestor de Projetos Coletivos do Sebrae, Celso Pirmann, enfatizou que o Plano de Marketing servirá para nortear as ações de um dos lugares mais bonitos do Brasil.

Data de publicação: 26/11/2015 - às 10:55